PERGUNTAS FREQUENTES
Não, tudo que você precisa são dos equipamentos fornecidos pela Globalcom, lembrando que esses equipamentos são disponibilizados em sistema de COMODATO.
Em casos de mal funcionamento no serviço. Para solicitar a visita técnica, o primeiro passo entrar em contato com a empresa nos telefones de contato descritos no carnê ou no site da empresa, e informar o que está acontecendo. O atendente vai realizar alguns procedimentos junto ao solicitante. Caso em alguns destes procedimentos o serviço não se normalize, iremos agendar a visita técnica.
A Globalcom presta suporte gratuito, desde que o problema esteja relacionado a algum tipo de falha que possa estar ocorrendo ocasionalmente em um de nossos serviços. Caso o problema tenha sido provocado devido a manuseio/mau uso do equipamento por parte do assinante, será cobrado taxa de acordo com o serviço que será realizado.
Para fazer a alteração da senha do wi-fi, é aconselhado ligar para a nossa central de atendimento ou abrir um chamado no site www.globalcom.tec.br, informando qual o nome e/ou senha a ser alterada. Assim que nossa área técnica fizer a analise, eles iram fazer a alteração para você sem custo algum.
Clientes Globalcom, tem várias forma de ter acesso ao seu boleto, segue orientações abaixo:
O cliente pode acessar a central do cliente no site www.globalcom.tec.br. Entrando em contato conosco por meio do WhatsApp. Enviar um e-mail para contato@globalcom.tec.br solicitando a segunda via.